sábado, 17 de dezembro de 2011

ENDEREÇO DA FESTA

Aqueles que quiserem comparecer devem conferir o endereço completo e o itinerário sugerido na postagem de dezembro/2008//: MAPAS E DICAS DO ITINERÁRIO

Abraços.

A FESTA É AMANHÃ

Queridos amigos, colaboradores e patrocinadores da festa de Natal para as crianças moradoras da comunidade de Vila Pauline/Belford Roxo, agradecemos pela ajuda de todos para a realização de mais uma festa.

A festinha será amanhã, a partir das 14 horas e a entrada está franqueada a todos que quiserem comparecer e ver mais de perto esse pequeno trabalho de amor.

FELIZ NATAL A TODOS. SAÚDE E PAZ.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

NATAL 2011

Queridos amigos e colaboradores,

Já estamos preparando mais uma festinha de Natal para as crianças da comunidade de Vila Pauline. Aqueles que desejarem contribuir para mais esse evento, entre em contato conosco.

Muito obrigada!

domingo, 19 de dezembro de 2010

HOJE É DIA DE FESTA


Queridos amigos e colaboradores, chegamos a mais uma festa de Natal para as crianças da comunidade de Vila Pauline.

É hoje o dia, a partir das 13 horas. A entrada é franqueada àqueles que quiserem comparecer para conferir de perto esse trabalho que completa 10 anos de existência.

À todos que estão conosco, o nosso agradecimento.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE E QUE O ESPÍRITO SOLIDÁRIO ESTEJA SEMPRE PRESENTE!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NESTE NATAL, SEJA UMA MÃO AMIGA

Estamos nos aproximando de mais um Natal, momento de confraternização mundial. A atmosfera de paz e amor toma conta de todos. O clima de solidariedade também se torna presente e devemos nos lembrar que existem muitas famílias que não podem comemorar o Natal como eu ou você.

Por isso, neste Natal, seja uma "Mão Amiga", adotando uma criança ou ajudando a patrocinar uma festa inesquecível para as crianças carentes da Comunidade Vila Pauline, no município de Belford Roxo.

A festinha que acontece há 10 anos, representa o Natal dessas crianças.

SEJA UMA MÃO AMIGA E AJUDE A FAZER UM NATAL FELIZ!

terça-feira, 11 de maio de 2010

FOTOS DA FESTA DE NATAL


 
A festa de natal, mais uma vez, foi muito animada. Para ver as fotos do evento clique no link do Picasa que se encontra à esquerda.
Até a próxima!